Podemos ajudar?

Políticas Empresariais

Entrega, troca e assistência.

Nossa garantia não cobrirá produtos com mau uso. Produtos que retornem à empresa: arranhados, lixados, raspados, quebrados e com defeitos provenientes de utilização da mesma em contato a produtos químicos como: cremes de cabelo, perfumes, desodorante, tintura ou similares.

Todos os produtos que retornarem serão rigorosamente verificados e analisado o estado em que o mesmo se encontra.

A assistência é especificamente para semijoias e bijuterias da New Art, tais como: brincos, cordões, correntes, pulseiras, anéis e pingentes que possuem o timbre e contraste “new”, excluindo-nos de quaisquer responsabilidades com semijoias e bijuterias fabricadas em outras empresas. Nesta situação a mercadoria é devolvida sem aviso prévio.

As imagens utilizadas para a divulgação são meramente de uso ilustrativo, podendo haver variação no tom de cor e brilho do produto.

Evidenciamos que sejam conferidas mercadorias no ato do recebimento. Não aceitem produtos que cheguem danificados, embalagem com outros danos oriundo do transporte ou produto divergente do pedido.

O ideal é guardar sempre em porta-joias forrado de tecido macio, caso não tenha, é fácil improvisar um, forrando uma caixinha com pano macio.

Outra opção é guardar pulseiras e colares em saquinhos individuais, o importante é não haver atrito direto entre as peças.

Uma dica para acabar com a humidade é colocar um pedaço de giz branco (usados por professores) no porta-joias. O giz vai absorver a umidade e evitar que as bijuterias escureçam ou fiquem embaçadas.

Para limpeza e conservação, uma flanela ou pano limpo e seco é o suficiente para tirar alguma sujeirinha e acentuar o brilho da peça. Se por um acaso cair alguma substância em sua peça, como molho ou produto de limpeza, o importante é limpar a peça imediatamente. Apenas neste caso está liberado lavar com água corrente e detergente neutro, secando em seguida com secador em baixa temperatura. Para manter os brincos sempre higienizados, mantenha a tarraxas e o pino do brinco limpos com algodão e álcool, para evitar irritações na orelha.

Evite sempre lavar a louça com joias, expor a contatos abusivos com água e principalmente a contato com o mar, a salinidade causa oxidação do material e a areia pode arranhar sua semijoia.

Como manter semijoias

e folheados em bom estado.

(Exemplo de contraste da New Folheados)

© 2020 Desenvolvido por New Art Semijoias. Todos os direitos reservados.